Clan Brothersjean
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Brothersjean

Fórum do clan Brothersjean - Quando tudo parece perdido surge o grande Brother - Priston Tale - Brasil
 
InícioPortailRegistarGaleriaÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Gostaria de voltar para a familia ^^

Ir para baixo 
+4
guga
Harmony
Magibelchior
BloodHaron
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ex membr
Convidado




Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSáb Set 20, 2008 9:17 pm

Ola Brothersjean,

Sou um ex membro desse clan porque r esolvi parar d jogar priston tale,mas agora eu voltei e queria voltar a fazer parte deste clan como antes(sou pike lvl 71).Sei que devia ter avisado que ia sair,mas não conseguia entrar no forum e no site do clan (o forum não ia pq eu ja tinha saido do clan).Então porfavor me responda,eu queria muito voltar ao clan.
Abraçosa(pra quem ainda se lembra de mim,se é que tenha alguem)pikeestremo.
Ir para o topo Ir para baixo
BloodHaron

BloodHaron


Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 30
Localização : São José

Características do seu char
Personagem: Mecânico

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 1:05 pm

qual seria o teu nick ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priston.com.br
Magibelchior




Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : RJ-São Gonçalo

Características do seu char
Personagem: Mago

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSeg Set 22, 2008 2:10 pm

ex membr escreveu:
Ola Brothersjean,

Sou um ex membro desse clan porque r esolvi parar d jogar priston tale,mas agora eu voltei e queria voltar a fazer parte deste clan como antes(sou pike lvl 71).Sei que devia ter avisado que ia sair,mas não conseguia entrar no forum e no site do clan (o forum não ia pq eu ja tinha saido do clan).Então porfavor me responda,eu queria muito voltar ao clan.
Abraçosa(pra quem ainda se lembra de mim,se é que tenha alguem)pikeestremo.

Oia o nick dele ningels ^^

Eu lembro de vc XD
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeTer Set 23, 2008 11:06 am

Estou migal gama ^^ =) sempre a tarde com a Harmony e de manhã com: amada, °°liz°° ou Sunshell (1 dos 3 XD) =) mande mp q a gente conversa XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
ex membr
Convidado




Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeTer Set 23, 2008 8:18 pm

Que bom que alguem ainda lembra de mim Very Happy.Infelizmente n tenho + ninguem da guild nos meus amigos Sad
Podiamos combinar um dia para nos incontrarmos,mas deu um bug dai o pike entro na guild do meu mage,entao eu sai da guild e agora vai ter q espera pra eu entra em outra guild.
Ir para o topo Ir para baixo
BloodHaron

BloodHaron


Mensagens : 77
Data de inscrição : 08/03/2008
Idade : 30
Localização : São José

Características do seu char
Personagem: Mecânico

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeDom Set 28, 2008 10:04 pm

desculpa pikeestremo
eu lembro de vc mas seu nick passo despercebido desculpa xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.priston.com.br
pikeestr
Convidado




Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeQui Out 09, 2008 9:16 pm

Eai ningels q bom q vc tbm lembro d mim ^^
Harmony porfavor vamo marca algum dia pra nós nos encontrarmos pq eu so posso joga nos fins d semana as vezes e eu so vi duas pessoas do brothersjean porai:uma, eu perdi o cara de vista e a outra quando eu fui falar com o cara...
ele cara morreu -_-(claro só no priston ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSex Out 10, 2008 11:33 pm

kkkkkkkkk
q tal amanhã q é sabado? estou online praticamente o dia todo (digo praticamente p q eu entro e saio do jogo de 30min em 30 min XD ^^ entaum axo q c vc jogar o dia todo vai m axar sim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
pikeestr
Convidado




Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSáb Out 11, 2008 9:18 am

q bom q hoje eu vo pode joga,mas n vo pode fica o dia todo soh ate o almoço e amanha vo faze os 30.000 deveres q tem pra fazer e ler o livro q a professora mando a turma ler(faltam 2 capitulos) -_- mas acho q vai da pra entra e pelo menos fica uma hora
(conselho aos estudantes,nunca deixem todos os deveres para ultima hora)
Ir para o topo Ir para baixo
pikeestr
Convidado




Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSeg Out 13, 2008 12:48 pm

Nuss mais uma vez n deu pra eu entra no clan
Harmony eu te vi + vc tava em lojinha dai n deu pra te add,mas por sorte quando eu tava indo pro terceiro andar do calabouço eu vi um membro do clan no segundo andar,agora qnd vc tive on harmony, ele vai me fala.Ainda é meio dificil eu entra só q isso vai facilita bem +
Bem,agora so vo pode entra fim d semana acho q mes q vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeTer Out 14, 2008 1:11 am

lol justo quando tá acontecendo evento 8x experiencia? q azar hein? vai rolar até sexta
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
pikeestr
Convidado




Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeTer Out 14, 2008 3:49 pm

AAAAAAAAAAAAF
Q azar o meu + como é esse evento do 8x?Eu posso participar dele mesmo n sendo membro?
Ir para o topo Ir para baixo
guga




Mensagens : 84
Data de inscrição : 21/10/2008
Localização : pegador foda gustavo ser rua gustavo pega todas

Características do seu char
Personagem: Cavaleiro

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSeg Nov 17, 2008 5:50 pm

mony,desculpa fui cabeça dura,n ti eskutei,so mi meti em confusao,n so trai o clan como vc tbm,to arrependido,eu sei q so isso n basta,quero recomeçar,quero + uma chance,gostaria de fz parte dessa familia q é o BROTHERJEAN de novo,"Quando Tudo parecer perdido Surge o Grande Brother",tomara q isso aconteça comigo,pesso desculpa a todos
Ir para o topo Ir para baixo
pikeestremo

pikeestremo


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/10/2008
Localização : Rio de Janeiro

Características do seu char
Personagem: Pike

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 10:41 am

gente infelizmente to saindo do clan pq eu vo para d joga priston por um bom tempo , nem sei se vo volta a joga d novo e eu n tenho 17 anos tenho só 11 anos eu n queria ser o + novo -.-" dai menti desculpa ter mentido por tanto tempo é q quanto + tempo vc fik com a mentira + fik dificil p fala a verdade, então... adeus brothersjean Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: -.-"""""   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 3:43 pm

pikeestremo escreveu:
gente infelizmente to saindo do clan pq eu vo para d joga priston por um bom tempo , nem sei se vo volta a joga d novo e eu n tenho 17 anos tenho só 11 anos eu n queria ser o + novo -.-" dai menti desculpa ter mentido por tanto tempo é q quanto + tempo vc fik com a mentira + fik dificil p fala a verdade, então... adeus brothersjean Sad

Que desculpa esfarrapada é essa? a mais nova do clan é a ycata q tem 10 anos -.-" Entaum conte logo o q te perturba q é mais justo =P repetisse d ano e ficou d castigo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
Kinatemplário

Kinatemplário


Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul

Características do seu char
Personagem: Cavaleiro

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:01 pm

Lol vc ta assim eu tenho 13 q desculpa em cara. Vei é oq eu sempre falo n importa se vc é novo ou velho oq importa é se vc é gente boa ou n pow para com isso meu vai sai do clan só pq tem 11 anos?? eu comecei a joga com 10 vei faz isso n se vai faze maior bestera cara.
Ir para o topo Ir para baixo
pikeestremo

pikeestremo


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/10/2008
Localização : Rio de Janeiro

Características do seu char
Personagem: Pike

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 9:57 pm

n é isso eu parei d joga pq eu cansei , passei d ano (e bem) , ja q eu parei d joga eu aproveitei p conta esse segredo -.- e ja q eu parei d joga n adianta + eu fik no clan
Ir para o topo Ir para baixo
son loley

son loley


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : salvador - bahiaaaaa

Características do seu char
Personagem: wts-mech

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 12:48 pm

aff é vero mony desculpa desfarrapada provavelmente a mãe dele o proibiu de jogar

e ñ qr contar hahuhauhaau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=619493067655066639
pikeestremo

pikeestremo


Mensagens : 80
Data de inscrição : 15/10/2008
Localização : Rio de Janeiro

Características do seu char
Personagem: Pike

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:20 pm

podem achar qualquer coisa + eu to falando a verdade ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 11:57 am

rssssssss XD olha faz q nem eu entra d férias q o brado num te tira do clan e volta só lá pra fevereiro XD ^^ rsssss XD Galera tô vendo aki com meus pais se dá pra voltar a jogar priston XD tamos em negociação p q tipo tem o lance da net e da energia eletrica e tals entaum tô negociando aki vamos ver se eu convenso XD se der tudo certo eu tô voltando em fevereiro (se naum T____T pelo menos eu tentei XD e volto lá pro 2 semestre XD) ^^ quando eu por a family em ordem beijocas a todos e feliz ano novo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
Kinatemplário

Kinatemplário


Mensagens : 92
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 29
Localização : Jandaia do Sul

Características do seu char
Personagem: Cavaleiro

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:40 pm

MONY EU QUERO Q VC VOLTA PA PEGA 10X EM =D DAI VC VAI EM LOST E DROPA ITEM PA MIM ^^
BRINCADERA TO COM SAUDADES =O
Ir para o topo Ir para baixo
son loley

son loley


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : salvador - bahiaaaaa

Características do seu char
Personagem: wts-mech

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 12:10 pm

hahahaha esse kina é um sacaninha hsauhsauhsu


tá bom mony feliz 2009 pra vc tbm tá


desejo boa sorte ai pra vc, cm a negociação cm os pais =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=619493067655066639
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 3:26 pm

vlw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
bradock yagame

bradock yagame


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 36
Localização : são paulo

Características do seu char
Personagem: ARQUEIRA

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 2:38 am

kkkkkkkkkk suborna eles faz cara de choro xd lol!
Ir para o topo Ir para baixo
son loley

son loley


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : salvador - bahiaaaaa

Características do seu char
Personagem: wts-mech

Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 5:15 pm

hahahahaahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=619493067655066639
Conteúdo patrocinado





Gostaria de voltar para a familia ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Gostaria de voltar para a familia ^^   Gostaria de voltar para a familia ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gostaria de voltar para a familia ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento:
» Veja como ingressar na familia BROTHERS
» Veja como ingressar na familia BROTHERS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Brothersjean :: Sala de visita :: Visitantes & Candidaturas-
Ir para: