Assunto: Re: Videos que servem para sacanear tibia =D Sáb Dez 13, 2008 8:15 pm
falei q n precisava ve to botando isso p quem acha engraçado se soubesse q vcs gostam d tibia eu só falava p quem eu sabia q n gostava desculpa aew =(
PS: eu achei meio d+ na ultima parte e na luta dos 2 players , tbm ja joguei tibia + n gostei mtu , bem gosto n se descute e eu respeito quem gosta d tibia n tenho nda contra e... malz aew d novo =(
pikeestremo
Mensagens : 80 Data de inscrição : 15/10/2008 Localização : Rio de Janeiro
Assunto: Re: Videos que servem para sacanear tibia =D Qua Fev 04, 2009 2:02 pm
bom.... minha opinião sobre tibia.... joguinho tipo tamagoshi... estilo rpg.... grafico feio... estória tosca... -.-".... se é q tem estória.... pokemón dá 10 a zero em tibia.... << zerou Todos os jogos de pokemon pra gameboy... opinião pessoal sobre tibia... jogo inutil feio e infantil XD senti 1 prazer sinistro ao deletar ele da minha makina XD ahushaushaushau.... disseram q a versão dragon era a melhor mais naum vi diferençaXD pra mim ficou igual ahsuahsu.... e guga.... se tu gosta desse jogo problema o teu XD sou mais pokemon q tibia ahsuahsuah ^^ principalmente a nova versão em 3D ^^ quem quiser testar procura pokemon 3d download e baixa o emulador gameboy no baixaki ^^ muito bom vale a pena ^^ XD << tava jogando ele auhsaushau no lugar d bpt XD
son loley
Mensagens : 345 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 33 Localização : salvador - bahiaaaaa
Assunto: Re: Videos que servem para sacanear tibia =D Qua Fev 04, 2009 9:57 pm
ow ow,kara,tu ja jogo tibia?olha vo explika pra vcs pq gosto tanto de tibia:a coisa q + importa no tibia n é o lvl,+ sim as skill,qt + lvl tu tive na tua skill melhor(um lvl 8 vai x1 com lvl 18,lvl 18 n treinou as skill,lvl 8 s,lvl 8 vai tira mt + dano q o de lvl 18,porem lvl 18 tem + hp e mp,mago é uma das melhores classes pra pvp,no pt é um lixo,eu so jogo de mago,sempre faço magoa matadores,mas no pt n existe essa possibilidade)
Harmony
Mensagens : 360 Data de inscrição : 03/03/2008 Idade : 43 Localização : Pernambuco
Assunto: Re: Videos que servem para sacanear tibia =D Qua Fev 11, 2009 9:57 pm
quem disse q eu jogo tibia?heauhae,so to aqui defendendo os kara ki jogam(eu ja joguei,sim pra mim tibia é + rpg do q pt)entao,acho q vo começa a joga cabal,so q n sei onde q baixa
son loley
Mensagens : 345 Data de inscrição : 15/12/2008 Idade : 33 Localização : salvador - bahiaaaaa