Clan Brothersjean
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Brothersjean

Fórum do clan Brothersjean - Quando tudo parece perdido surge o grande Brother - Priston Tale - Brasil
 
InícioPortailRegistarGaleriaÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Quero entra no clan d novo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alvaro_N
Convidado




Quero entra no clan d novo Empty
MensagemAssunto: Quero entra no clan d novo   Quero entra no clan d novo Icon_minitimeQui maio 07, 2009 5:30 pm

Oi Harmony , n sei se lembras de mim, mas eu jogava priston um tempo atras,e conheci a "Tia" jeans , n lembro o nome dela ao certo, só sei q ela me ajudou mto , assim como todos do clan ,e eu parei de joga um tempo, voltei a jogar faz pouco tempo e queria entra no clan d novo se possivel, espero q ela esteja jogando ainda , tenho uma arqueira lvl 68 Inouê , por favor entra em contato ... queria mto volta pro clan ><
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Quero entra no clan d novo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra no clan d novo   Quero entra no clan d novo Icon_minitimeSex maio 08, 2009 11:17 pm

oi filhote a jeanst naum pertence mais a esse clan ela joga agora no annahilation no alfa, o clan de acesso deles é a crechedatia.
Se quiser clan estou on sempre a noite entre 20-23:30hs + - as veses dou sorte e entro mais cedo mais normalmente é nesse horário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
son loley

son loley


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : salvador - bahiaaaaa

Características do seu char
Personagem: wts-mech

Quero entra no clan d novo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra no clan d novo   Quero entra no clan d novo Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:31 pm

Ebaa... emo novo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=619493067655066639
Conteúdo patrocinado





Quero entra no clan d novo Empty
MensagemAssunto: Re: Quero entra no clan d novo   Quero entra no clan d novo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero entra no clan d novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero fazer parte do clan :D
» Tmb quero uma ^^
» foto do clan
» RPG do gustavo,sou mestre quem kise entra e pede
» Sing do joe XD d novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Brothersjean :: Sala de visita :: Visitantes & Candidaturas-
Ir para: