bom pra ajudar neste topico vou desponibilizar a formula
sobre os status...Fórmula de Dano
Dano Inicial : 3-4 ( Mas não se esqueça que adiciona Dano Adicional de Talento + Agilidade )
130 agilidade = 100% do dano impulsionado pela arma ( para arcos e lanças )
130 força = 100% do dano impulsionado pela arma ( para machados, martelos, maças, espadas e foices )
145 inteligência = 100% do dano impulsionado pela arma ( varinhas e cajados => para magos )
160 inteligência = 100% do dano impulsionado pela arma ( varinhas e cajados => para sacerdotisas )
Mecânico, Sacerdotisa, Arqueira, Mago e Atalanta
45 ( Talento + Agilidade ) = +1max
50 ( Talento + Agilidade ) = +1min
Lutador, Cavaleiro e Pike:
40 ( Talento + Agilidade ) = +1min
35 ( Talento + Agilidade ) = +1max
Arma = 100% do Dano da Arma
Bonus. (dano aparece em amarelo) = ( se : mecânico usa item c/ spec mecânico - ata use lança - cavaleiro use espada - pike use foice - lutador use machado - sacerdotisa ou mago use varinha - arqueira use arco ) => ( então : lvl/6 = +1min +1max )
Spec. da arma lvl/x = +0min +(lvl/x) max
(min arma + max arma )/16 => adiciona ao seu dano mínimo
Fórmula de Absorção
100 defesa = 1 abs
40 força = 1 abs
40 talento = 1 abs ( e 40 talento = 10def = +0.1 abs) = 1.1 abs
40 agilidade = 0 abs ( and 40 agilidade = 20def = +0.2 abs) = 0.2 abs
10 lvl = 1 abs ( and 10 lvl = 14def = +0.14 abs) = 1.14 abs
( *** : Sempre arredonde para cima caso dê um número decimal )
Fórmula de Taxa de Ataque
1 lvl = 1.9 de taxa de ataque
1 Agilidade = 3.1 de taxa de ataque
1 Talento = 1.5
Fórmula de Taxa de Defesa
1 lvl = 1.4 de taxa de ataque
1 agilidade = 0.5 de taxa de ataque
1 talento = 0.25 de taxa de ataque
Fórmula de Peso
limite de peso = (lvl *3) + (força *2) + (vitalidade *2) + 60
Fórmula de Ouro
limite de ouro = lvl :
01-10 = 200.000
11-39 = 200.000 x (Lvl - 9)
40-60 = 50.000.000 (depois da quest da tier 3)
60-99 = 100.000.000 (depois da quest da tier 4)
Fórmula de Velocidade
1.4 + vitalidade/150 talento/150 + lvl/150 + impulsão de velocidade. ( - peso atual / limite de peso => se o peso atual for o limite de peso -> -1 velocidade )
Fórmula de HP
Lutador, Pike :
(Level *2.1) + (Força *0.
+ (Vitalidade *2.4) -10
Mecânico, Cavaleiro, Atalanta :
(Level *2.1) + (Força *0.6) + (Vitalidade *2.2) -5
Arqueira :
(Level *1.
+ (Força *0.3) + (Vitalidade *2.1)
Sacerdotisa :
(Level *1.5) + (Vitalidade *2.1)
Mago :
(Level *1.5) + (Vitalidade *1.9)
Fórmula de MP
Lutador, Pike, Arqueira :
(Level *0.6) + (Inteligência *2.2) + adicional dos equipamentos
Mecânico, Cavaleiro, Atalanta :
(Level *0.9) + (Inteligência *2.7) + adicional dos equipamentos
Sacerdotisa, Mago :
(Level *1.2) + (Inteligência *3.6) + adicional dos equipamentos + Mestre da Mente para magos