Clan Brothersjean
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan Brothersjean

Fórum do clan Brothersjean - Quando tudo parece perdido surge o grande Brother - Priston Tale - Brasil
 
InícioPortailRegistarGaleriaÚltimas imagensProcurarEntrar

 

 Itens dos personagens

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeDom maio 17, 2009 3:28 pm

O MMORPG Priston Tale tem diferentes estilos de Itens. Abaixo, estão listados os mais conhecidos.

* Armaduras: As Armaduras são usadas por personagem que necessitam de mais defesa, que combatem corpo-a-corpo ou atacam à distancia (Arqueiras, Pikes, Mecânicos, Lutadores, Atalantas e Cavaleiros).

* Roupões:Usados por personagens mágicos, possuem menor defesa que as armaduras, pois os "buffs" dos personagens mágicos os ajudam a sobreviver (Sacerdotiza e Mago).

* Cajados/Varinhas: Armas usadas por personagens mágicos com dano baixo por possuirem inúmeros ataques em área. A varinha é arma de uma mão, enquanto o cajado utiliza da duas(Sacerdotiza e Mago).

* Garras: As garras possuem ataque minimo e máximo muito próximos, porém baixos. Única arma que possui adicional de defesa. Para usa-la, basta uma mão(Mecânico).

* Foices: Possuem o menor ataque mínimo e o maior ataque máximo de todas as armas e sempre utilizam de duas mãos (Pike e Mecânico).

* Arcos: Ataques médios e à distância. Uma ou duas mãos (apenas duas mãos a partir do nível 40)(Mecânico e Arqueira).

* Espadas: Armas com poder de ataque entre a garra e o machado, (uma ou duas mãos) (Mecânico, Lutador e Cavaleiro).

* Machados: Ataque mínimo maior que o da foice e ataque máximo menor que o da foice, é uma arma muito forte e proporciona bonus de dano ao lutador, porém são armas geralmente lentas(uma ou duas mãos)(Lutador e Mecânico).

* Lanças: Ataques à distância com dano menor que o arco (somente de uma mão)(Atalanta e Mecânico).

* Escudos': Adicionam defesa extra, absorção e bloqueio ao personagem, sempre usados com armas de uma mão(todos os personagens, sem exceção).

* Orbitais: Escudos mágicos, adicionam defesa, absorção e bônus mágico, não possuindo o bloqueio dos escudos.(Mago e Sacerdotiza).

* Luvas: Adicionam defesa e absorção extra.

* Braceletes: Adicionam defesa e taxa de ataque extras além de controlar o limite de potes de HP, Res e Mana.

* Botas: Adicionam defesa e absorção extra, são as únicas responsáveis por adicionar velocidade extra ao personagem.

* Anéis: Adicionam Mana, Res e/ou HP extra ao personagem assim como regen de hp.

* Colares: Adicionam Mana e/ou HP extra ao personagem assim como regen de mana(mp)

* Sheltons: Adicionam regen de HP e Mana, são pedras que podem ser usadas também para fazer aging, mix ou forças.


Obs: Todas as armas podem ser usadas por todos os personagens porém não são recomendadas para todos. Por exemplo: Arcos não são recomendados para pikes, pois as skills (magias) do pike necessitam de uma foice para funcionar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
son loley

son loley


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : salvador - bahiaaaaa

Características do seu char
Personagem: wts-mech

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:26 pm

boa Mami... é bom para akeles que pretendem usar um certo tipo de char mas esta endeciso pq naum sabe exatamente oq ele vai usar... gostei =]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=619493067655066639
bradock yagame

bradock yagame


Mensagens : 107
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 36
Localização : são paulo

Características do seu char
Personagem: ARQUEIRA

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeQui maio 28, 2009 12:55 pm

fico da hora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:21 pm

obg o/ me bajulem me bajulem adoro isso adoro ahsuahsuahsuashua XD
(brincadeira =P) XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
Ztsão

Ztsão


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 28

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeSex maio 29, 2009 1:48 pm

LOl fiko rox bradock faz um tempao que não te vejo on keke ta acontecendo?
Ir para o topo Ir para baixo
son loley

son loley


Mensagens : 345
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 32
Localização : salvador - bahiaaaaa

Características do seu char
Personagem: wts-mech

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeSex maio 29, 2009 5:13 pm

kkkkkkk bajulo msmoooooooo kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=619493067655066639
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 11:07 am

brado tá upando o fs dele o shinintai ^^ e vc q num loga mais em gama né mlk ... eu acabei te removendo do clan se quiser voltar me procura as 20hs-23hs em bpt GAMA bj
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
Ztsão

Ztsão


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 28

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeSeg Jun 08, 2009 12:47 pm

Um Fs é sux agora to com 1 pra te falar a verdade mony nem to logano mais BPT pois ta foda de upa lvl 97^^ mais mesmo assim o magi geralmente eu vejo ele on nu migal ta upando tambem mais eu to sem gold e se animo to jogando XPK mais gogogu upa galera bradock seu emo ainda ta estudando?
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 2:12 am

magi naum é mais do clan tenho até q remover os privilegios dele e transferir a id e demias coisas pra seção visitantes
agora ele é ilusion e está muito satisfeito lá
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
Ztsão

Ztsão


Mensagens : 51
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 28

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeQui Jun 11, 2009 12:25 pm

Harmony escreveu:
magi naum é mais do clan tenho até q remover os privilegios dele e transferir a id e demias coisas pra seção visitantes
agora ele é ilusion e está muito satisfeito lá

ei mony ainda so du clan mais estou sem logar meu mago, então se quiser colocar minha ID para visitantes tambem... mas visitantes tem acesso ao off-topics né? e mesmo assim quando eu for colocar meu mago 10x eu vo voltar pra gama e pro BJ enguanto isso vo continuar acessando o forum e qualqer coisa que precisarem é so chamar
Ir para o topo Ir para baixo
Harmony

Harmony


Mensagens : 360
Data de inscrição : 03/03/2008
Idade : 43
Localização : Pernambuco

Características do seu char
Personagem: Atalanta

Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:56 pm

só a cessão off topic fica d fora ^^ o resto vc pode funçar rssss
Ir para o topo Ir para baixo
https://clanbrothersjean.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Itens dos personagens Empty
MensagemAssunto: Re: Itens dos personagens   Itens dos personagens Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Itens dos personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» V> T> C> itens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clan Brothersjean :: Diversão :: Curiosidades-
Ir para: